Share Button

Março vem a todo vapor, recheado de jogos para serem aproveitados pelos jogadores, seja no PC, PlayStation 4, Xbox One ou Switch. Separamos dez dos mais aguardados. Confira abaixo:

Granblue Fantasy: Versus – 03 de março (PS4) e 13 de março (PC)

Lançado esta semana para PlayStation 4 e chegando em alguns dias para PC, trata-se de um jogo de luta cheio de personagens com visual e estilo de desenho japonês. Além do multiplayer, possui um modo RPG com história original, que pode ser aproveitada tanto sozinho quanto com os amigos.

Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX – 06 de março

Se você é fã de Pokémon, talvez queira dar uma conferida nesse game, que chega ainda esta semana, na sexta-feira (6), exclusivamente para Switch. Nele você é um Pokémon e precisa recrutar outros Pokémon para te ajudar em uma aventura épica no mundo deles. Caso tenha ficado com interesse, há uma demo gratuita disponível e o progresso feito por você nela poderá ser transferido para o jogo final.

Ori and the Will of the Wisps – 11 de março

Se você joga no PC ou no Xbox One, esse é um título que sem dúvida alguma você não pode perder. Esta sequência do aclamado Ori and the Blind Forest não para de nos chamar a atenção. O melhor de tudo, é que ele é gratuito para todos os assinantes do Xbox Game Pass, seja no computador ou no videogame.

Nioh 2 – 13 de março

Fãs de Dark Souls estão ansiosos por The Elden Ring, próximo título da From Software. Enquanto esperam por mais novidades, que tal aproveitar Nioh 2, segundo jogo da nova franquia da Koei Tecmo? Sua história será uma prequel do jogo original onde você não controlará William Adams, protagonista do primeiro Nioh, mas sim um personagem totalmente customizado. Pode ser jogado sozinho ou em co-op de até três jogadores. Será lançado com exclusividade para PS4.

Animal Crossing: New Horizons – 20 de março

A Nintendo anda apostando bastante nesse jogo, sendo seu principal lançamento para o mês de março no Switch. Desta vez você estará em uma ilha, a qual pode personalizar usando as ferramentas à sua disposição.

Doom Eternal – 20 de março

Após um amargo, mas necessário adiamento, Doom Eternal está finalmente próximo de ser lançado para PC, PlayStation 4, Stadia e Xbox One, com uma versão para Switch chegando algum tempo depois. Além do frenético single player, haverá o multiplayer com o novo Battlemode, onde um jogador precisará derrotar outros dois que estarão controlando demônios. Quem comprar o game, receberá gratuitamente uma cópia do remaster de Doom 64.

Half-Life: Alyx – 23 de março

O mais novo Half-Life em muitos anos chega este mês para PC, mas poderá ser jogado apenas por meio de óculos de realidade virtual. É a grande aposta da Valve, que afirmou recentemente que Alyx é apenas o começo de seu retorno à franquia Half-Life, sugerindo que mais jogos estão a caminho.

Bleeding Edge – 24 de março

O trabalho mais recente da talentosa Ninja Theory está praticamente pronto e chega este mês para PC e Xbox One. Focado no multiplayer, o jogo será lançado com 12 personagens, os quais possuem habilidades distintas às quais precisarão ser dominadas pelos jogadores que quiserem ser os melhores nas partidas online. Como de costume, se você assina Xbox Game Pass, poderá baixar o jogo sem custo adicional.

One Piece: Pirate Warriors 4 – 27 de março

Quarto jogo da série Pirate Warriors, do famoso desenho japonês, One Piece. Para quem não conhece o game, trata-se de um título de ação e aventura do gênero Musou, com jogabilidade similar à vista nos títulos da série Dynasty Warrior. Seu lançamento ocorrerá para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One.

Persona 5 Royal – 31 de março

Versão remasterizada do icônico RPG japonês da Atlus, contendo uma série de melhorias e adições em relação ao título original, como novos trechos de história, elementos na jogabilidade e personagens. Se você gastou mais de 100 horas no game anterior, é provável que gaste ainda mais em Royal. Será lançado com exclusividade para PlayStation 4.