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Meta de DOOM é ser “o jogo mais bonito disponível” em 1080P e 60fps. Não haverá modo cooperativo

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Durante a QuakeCon 2015 no final de semana, foram feitas diversas perguntas a respeito do novo DOOM que será lançado no ano que vem para PC, PS4 e Xbox One.

Uma delas, feita pela GameSpot ao produtor executivo do game, Marty Stratton, diz respeito a resolução e a taxa de quadros por segundo na qual o jogo irá rodar nos consoles.

“Nós sempre estivemos na vanguarda ao dizer que nós queremos nossos jogos rodando o mais rápido possível e na maior resolução possível,” disse Stratton. “Então para nós, o objetivo é 1080P e 60fps. Juntamente com este objetivo, o mantra da nossa equipe de tecnologia é que nós queremos que seja o jogo mais bonito disponível a 60fps e 1080P.”

Ao site PC Gamer, Stratton disse que a campanha de DOOM será apenas single-player, mas afirmou que será possível através da ferramenta de criação de mapas SnapMap que os jogadores criem novas fases do maneira que quiserem jogá-las, incluindo co-op. Estas fases poderão ser “interligadas” para a criação de um tipo de campanha via playlist (lista de reprodução).

“Você não necessariamente carregaria armas de um nível para o outro,” disse Stratton. “O autor poderia preparar algo sabendo que você terá este determinado conjunto de armas quando você for para a próxima fase. É um pouco mais como uma playlist.”

Stratton disse também que as coisas agora estão assim e que poderão mudar até o lançamento do jogo. “Isto é provavelmente algo que nós pensaríamos a respeito para futuras iterações.”

 

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