Share Button

Mais 2 jogos maneiros chegaram nesta semana ao sistema de retrocompatibilidade do Xbox One! Metal Gear Rising: Revengeance e Screamride foram disponibilizados nesta terça-feira, com o primeiro tendo sido desenvolvido pela Platinum Games, trazendo ação extra com Raiden. O jogo tem uma alta carga de dificuldade e os mais puristas e que gostam de desafios milimetricamente calculados estarão bem servidos!

Já o Screamride é curioso: é uma espécie de RollerCoaster Tycoon com mais destruição, criando montanhas russas alucinantes e com o objetivo de trazer muita adrenalina aos seus visitantes. O jogo chegou a ganhar também uma versão específica pro Xbox One, mas para quem tinha o jogo no X360, agora será possível reviver as construções e destruições no console atual da Microsoft.

Atualmente o sistema de retrocompatibilidade tem mais de 300 jogos, com muitos jogos conhecidos dos jogadores. Pelo menos metade dos consumidores do Xbox One usam o sistema, que se tornou um dos melhores atrativos do aparelho, o que ajuda bastante os jogadores que já tem os jogos, ou mesmo adquirir jogos mais antigos e conseguir jogar no console ou mesmo no futuro Xbox One X, que será lançado no final deste ano.

[Via Twitter]