Share Button

Faltando um mês para o lançamento, a Konami confirmou alguns detalhes importantes a respeito de Metal Gear Survive, primeiro jogo da série desde que seu criador, Hideo Kojima, saiu da empresa.

De acordo com a Konami, será necessário estar o tempo inteiro conectado à internet para poder jogar, mesmo para o single player. A justificativa dada pela empresa para isso é poder oferecer uma “integração perfeita entre o single player e co-op”.

“Isso também nos permitirá prover conteúdo contínuo após o lançamento.”

Outro detalhe de Metal Gear Survive é que ele terá uma loja de microtransações onde os jogadores podem comprar dinheiro virtual na forma de moedas, que também podem ser adquiridas jogando. A foto abaixo exibe o que pode ser comprado com essas moedas.

No que diz respeito à duração do game, a gerente de marca da Konami, Jennifer Tsang, revelou que a campanha levará de 15 a 20 horas para ser concluída.

Por fim, foi confirmado que o beta de Metal Gear Survive nos consoles começará hoje e se estenderá até o dia 22 de janeiro. Ele poderá ser baixado na PS Store e Xbox Store.

O lançamento do game ocorrerá no dia 22 de fevereiro para PS4, Xbox One e PC.

Via GameSpot