Share Button

A Deep Silver e a 4A Games anunciaram que Metro Exodus finalmente está pronto, após cinco anos em desenvolvimento. Além disso, o lançamento ocorrerá uma semana antes do previsto, com o jogo chegando no dia 15 de fevereiro de 2019 para PC, PS4 e Xbox One.

“Nossos fãs têm esperado pacientemente por Metro Exodus desde que anunciamos o título na E3 2017”, disse Klemens Kundratitz, CEO da Deep Silver. “Nós havíamos atrasado a data de lançamento para garantir que a 4A Games tivesse tempo para entregar sua ambiciosa visão do jogo, mas agora estamos satisfeitos em confirmar que o Metro Exodus já é gold e que podemos adiantar a data de lançamento para 15 de fevereiro de 2019.”

Para comemorar, a Deep Silver revelou a impressionante sequência de introdução de Metro Exodus, criada pela Elastic, responsável por algumas das sequências de títulos mais memoráveis dos últimos anos, incluindo “Game of Thrones” e “Westworld”.

A introdução ao jogo, conduzida pela trilha sonora original do compositor da série Metro, Alexey Omelchuk, pode ser vista abaixo ou neste link.

A Deep Silver também disse que um novo gameplay será revelado em 2019 em um novo trailer da história, antes do lançamento.