GamesNotícias

Metroid Dread é anunciado para Switch e sairá em 8 de outubro

A Nintendo acaba de anunciar em sua Direct da E3 2021 o novo Metroid Dream para Switch e que será lançado no dia 8 de outubro. O jogo será com jogabilidade 2D e sequência direta de Metroid Fusion (Game Boy Advance).

Confira abaixo o trailer de anúncio, junto com os detalhes que foram divulgados pela Nintendo.

Junte-se à caçadora de recompensas Samus Aran na sua primeira nova história em 2D de Metroid em 19 anos

A história de Samus continua após os eventos do jogo Metroid Fusion, quando ela aterrissa no planeta ZDR para investigar transmissões misteriosas enviadas à federação galáctica. Esse planeta remoto foi tomado por perversas criaturas alienígenas e horripilantes ameaças mecânicas. Samus está mais ágil e hábil do que nunca, mas será que ela consegue superar a ameaça inumana que acomete as profundezas de ZDR?

Enfrente implacáveis robôs E.M.M.I.

Uma vez máquinas de extrair DNA, os imponentes robôs E.M.M.I. agora estão à caça de Samus. Seus nervos estarão à flor da pele enquanto você foge desses E.M.M.I. para evitar uma morte cruel e tenta encontrar uma maneira de destruí-los. Descubra o que transformou essas maravilhas de robótica na escória de ZDR e dê um jeito de escapar com vida.

Veja o poder da Samus aumentar ao obter manobras e habilidades

Consiga habilidades novas ou já conhecidas enquanto percorre diferentes ambientes deste perigoso mundo. Supere obstáculos, deslize por espaços estreitos, revide ataques inimigos e batalhe por todo o planeta. Retorne a áreas já percorridas e use suas novas habilidades para encontrar melhoras, trajetos alternativas e um caminho a seguir. Explore o extenso mapa, evada e destrua os robôs E.M.M.I., e acabe com o terror que assola ZDR.

Artigos relacionados