Share Button

Para os jogadores que ainda estão no Pokémon Go e já querem ter os Pokémons lendários em sua coleção, o próximo da lista é um nome bem conhecido dos fãs da franquia! Mewtwo, o famigerado, um dos Pokémons mais famosos da atualidade, estará no jogo, sendo lançado em breve em todo o mundo junto com raides exclusivas.

Ele já apareceu em um evento nesta semana no Japão e alguns jogadores conseguiram capturar ele, ganhando também 50 Premier Balls. Mas para capturar o Mewtwo será necessário entrar numa raide exclusiva, mediante convite para entrar na batalha.

Elas aparecerão em ginásios ao redor do mundo, mas será necessário um convite para participar da batalha. Para recebê-lo, é preciso ter completado uma batalha de raide recentemente – derrotando o Pokémon líder – no mesmo ginásio em que ocorre a exclusiva.

De acordo com a produtora, os convites virão com certa antecedência, dando tempo para que o treinador ou treinadora possa providenciar uma vitória na batalha de raide tradicional. Mewtwo é apenas o primeiro a ser oferecido neste formato, mas outros Pokémon poderosos e lendários devem surgir no futuro, pelas próximas semanas.

É claro que, para capturar Mewtwo, além de todo este processo, também é preciso vencê-lo na batalha e gastar algumas Pokébolas.

Ele não foi o único Pokémon lendário que foi disponibilizado recentemente. Até o final do mês os jogadores poderão conseguir Articuno, Zapdos, Moltres e Lugia, que estarão disponíveis até o dia 31 de agosto.

Pokémons Lendários

Pokémon Go está disponível para iOS e Android.

[Via TechTudo e Site Oficial]