Share Button
Divulgação/BLAST

Em busca da classificação para as finais da sétima temporada da ECS de Counter-Strike: Global Offensive, o MIBR bateu a eUnited por 2-1 e garantiu a classificação para a grande final do qualificatório semanal. FalleN, fer, coldzera, felps e TACO aguardam o vencedor do embate entre Team Liquid e Luminosity Gaming para saber qual time será seu adversário na briga pela vaga em Londres.

O confronto dos brasileiros contra a eUnited não foi nada fácil. Embora o primeiro mapa (Mirage), de escolha brasileira, tenha sido tranquilo (16-6), FalleN e companhia começaram a passar sufoco na Nuke, de escolha dos americanos. Vanity e cia. mostraram o porquê da escolha do mapa e aplicaram 16-5 sobre a equipe brasileira, que começou bem na Inferno, mas quase sofreu a virada após um apagão nos últimos momentos da partida. Depois de quebrar a sequência de rounds do Made in Brazil, a eUnited se aproximou da vitória, mas não conseguiu levar a partida, que terminou no 16-14.

O próximo jogo do MIBR será na madrugada de hoje para amanhã (15), às 1h (horário de Brasília), contra o time da Isurus. O time brasileiro busca uma vaga nas finais da nona temporada da ESL Pro League, na França.

As finais da ECS Season 7 acontecerão entre os dias 6 e 9 de junho, em Londres, no Reino Unido, reunindo 8 equipes e uma premiação total no valor de US$500 mil (R$1,9 milhões). Já estão classificadas: Astralis, FURIA, North, NRG, compLexity e Vitality.