Share Button
(ESL)

Depois de garantir o título da quarta semana da ECS Season 7 América do Norte, o MIBR conquistou a vaga nas finais da ESL Pro League Season 9 após bater o time da Renegades por 2-0 em mapas, fechando este segundo round com 3 vitórias e nenhuma derrota.

A série começou na Mirage, mapa de escolha dos australianos, onde FalleN e companhia conseguiram aplicar um belíssimo 16-2 sem nenhuma dificuldade. Já na Train, de escolha da equipe brasileira, tivemos uma partida mais disputada. Smooya e cia. saíram na frente do lado CT, mas não conseguiram abusar do lado TR, sofrendo a derrota com o placar final de 16-14 a favor do time brasileiro.

As finais da ESL Pro League Season 9 vão acontecer em Montpellier, na França, entre os dias 21 e 23 de junho. Serão 16 equipes brigando por uma premiação total no valor de US$750 mil (R$2,9 milhões). O MIBR é a terceira equipe brasileira classificada para o torneio, se juntando à DETONA e Luminosity. Astralis, Liquid, NRG, FaZe, G2 e mousesports também já estão garantidas na competição.