Share Button

Michael Keaton já foi o Batman nos dois primeiros filmes do diretor Tim Burton e em breve estará de volta ao universo dos super-heróis, mas desta vez como o vilão Abutre em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, que estreia em 6 de julho.

Em recente participação do programa de Ellen DeGeneres, o ator comentou sobre as diferenças entre as duas grandes produções.

Uma conta com um morcego e a outra com uma aranha“, brincou. Em seguida, levando a questão mais a sério, ele foi só elogios para Tim Burton.

Eles são realmente diferentes em termos de como eles são feitos. Você sabe, pensar sobre o que Tim fez. Tim Burton, que para mim não tem ninguém igual. Ele é verdadeiramente único e eu amo trabalhar com ele“, afirmou Keaton.

Sobre a Marvel, ele elogiou a organização da empresa em lidar com tantos personagens. “As pessoas da Marvel são incríveis. Há todo tipo de conhecimento interconectado, você sabe, Homem de Ferro e todos os… existem tantos personagens. Você não tem ideia de quantos personagens existem no mundo Marvel que nós nem ouvimos falar“.

Ele ainda elogiou o trabalho de Tom Holland, o novo ator a interpretar o aracnídeo nos cinemas. “Ele é extraordinário, aquele garoto. Ainda assim chutei a bunda dele no filme, mas tudo bem“, brincou.

Confira a entrevista completa abaixo: