Share Button

Divulgação

Alguns dias atrás, a Microsoft deixou escapar que algo relacionado com Game of Thrones estava vindo, com muitas pessoas especulando que fosse um novo game.

Mas esse não é o caso. A empresa revelou na verdade um sorteio de dois consoles customizados da nova edição que não tem leitor de disco, um chamado de Targaryen Xbox One S All-Digital Edition e outro de Night King Xbox One S All-Digital Edition.

Para participar basta ser um residente legal de qualquer região com suporte do Xbox Live, o que inclui o Brasil, e ter 18 anos de idade ou mais – no caso de menores, deve ter o consentimento de um dos pais ou responsável legal.

Para concorrer ao console da Casa Targaryen basta dar um retuíte no post da conta Xbox com as hashtags #GamerThrones e #Sweepstakes.

Já a edição do Night King basta curtir o post no Facebook. A participação em ambas as redes sociais é válida até o dia 22 de maio, quando serão sorteados os vencedores – cada participante só pode ganhar um dos consoles. Haverá ainda um terceiro console baseado no seriado, que será sorteado para um participante de qualquer plataforma.