Share Button

A Microsoft foi criticada por alguns jogadores por ter mostrado poucos exclusivos first-party em sua conferência da E3 2017. Não houveram surpresas nisso, já que Forza 7 era algo esperado e Crackdown 3 não teve muito destaque na apresentação.

Phil Spencer, chefe do Xbox, em entrevista ao site Waypoint, explicou que isso aconteceu pois não querem repetir o mesmo erro cometido com Scalebound, que foi anunciado muito antes de estar terminado e acabou sendo cancelado, frustrando muita gente. Aliás, a Microsoft garantiu recentemente uma série de exclusividades que nós não iremos ouvir nada a respeito por um tempo.

“Estamos investindo em novas coisas, nós garantimos coisas apenas tão recentemente que eu pensei, ‘Ei, de um ponto de vista de relações públicas seria realmente fácil para mim colocar um trailer na tela’, mesmo que eu saiba que o jogo não sairá pelos próximos 2 anos e meio ou três anos, então eu não quis fazer isso,” disse Spencer ao site.

Spencer reiterou que a Microsoft está comprometida em investir em conteúdo first-party e pediu aos fãs que “confiassem” que o investimento no conteúdo é importante para a Microsoft.

Via VG247