Share Button

Dias atrás, o executivo responsável pelo marketing do Xbox na Microsoft, Aaron Greenberg, falou a razão pela qual ele acredita que faz os jogadores preferirem o Xbox One. Agora, em entrevista ao site Dual Shockers, ele explicou quais são as expectativas da empresa com a versão mais poderosa do console.

Ele disse que embora a Microsoft não saiba quantos Xbox One X serão vendidos, ela está produzindo o maior número de unidades possíveis. De acordo com Greenberg, a resposta do público com o console foi “impressionante”, com o estoque em muitos grandes varejistas esgotando rapidamente em diversos países.

Apesar da empresa estar animada com o Xbox One X, Greenberg disse que ela não quer que as pessoas esqueçam os benefícios de toda a família Xbox, incluindo o fato de que todos os jogos e acessórios funcionam tanto no Xbox One S quanto no Xbox One X, isso sem falar na retrocompatibilidade com mais de 400 jogos de Xbox 360 e em breve também com jogos do primeiro Xbox.

A empresa está “realmente orgulhosa” do Xbox One S e espera continuar vendendo “muitas” unidades do modelo padrão, mas sabe que os jogadores mais exigentes vão querer o melhor e escolherão o Xbox One X.

Dito isso, Greenberg “não ficaria surpreso” se o Xbox One S continuasse vendendo mais do que o Xbox One X, mas a Microsoft está trabalhando duro para atender a demanda de seu console premium.

“Veremos. Nós faremos quantos Xbox One X conseguirmos. Todos os sinais apontam de que ele será o produto número um neste final de ano, então atenderemos a demanda da melhor maneira que pudermos.”

Ainda segundo Greenberg (via Wccftech), o estoque do Xbox One X: Project Scorpio Edition na Amazon esgotou em 25 minutos, sendo que esperavam que durasse aproximadamente uma semana.

E você, acha que o novo videogame da Microsoft será mesmo um sucesso? Pretende comprá-lo quando a oportunidade surgir?