GamesNotícias

Microsoft e Bethesda realizarão conferência conjunta na E3 2021

Conforme revelado pelo jornal Le Figaro, da França, a Microsoft e a Bethesda irão fazer uma conferência conjunta na E3 deste ano.

A novidade foi dita pelo chefe do Xbox Game Studios, Matt Booty, durante entrevista ao periódico francês, onde ele disse que as duas empresas compartilharão os holofotes durante a E3 2021, após a Microsoft ter comprado a ZeniMax por US$ 7,5 bilhões.

O artigo diz que a conferência servirá para introduzir os jogadores aos próximos projetos das duas empresas. A autora do texto, Chloé Woitier, ressaltou no Twitter que a apresentação será realizada “em algumas semanas”, ou seja, durante a E3 2021.

Ela também disse que a estratégia da Microsoft é “deixar aos estúdios sua liberdade criativa” após a aquisição. Sobre futuras compras de outros estúdios por parte da criadora do Xbox, Booty disse que “não posso compartilhar nada”, mas Woitier complementou afirmando que “não cheirava a um não firme e definitivo”, sugerindo que ela acredita que em algum momento veremos novidades sobre outras aquisições.

A E3 2021 ocorrerá de 12 a 15 de junho e será totalmente digital.

Via IGN

Artigos relacionados