Share Button

A Microsoft anunciou na página oficial do notícias do Xbox que realizará um evento de demos na Summer Game Fest entre 21 e 27 de julho.

Durante o período, a empresa disse que oferecerá mais de 60 demos de jogos novos que ainda não foram lançados, para que os jogadores possam experimentar no Xbox One.

De acordo com a Microsoft, trata-se de fornecer uma experiência similar àquela que temos quando vamos a um evento como a E3, onde há jogos que levarão meses ou até mesmo anos para sair, mas que podem ser testados por quem comparecer.

Algumas da demos que serão oferecidas no evento são de títulos que ainda vão demorar muito tempo até serem lançados. A maioria dessas demos ficarão disponíveis na Dashboard do Xbox apenas durante a semana do evento, e algumas delas poderão ser posteriormente recolocadas na área específica para demonstrações jogáveis.

A empresa citou que mostrará “entre 75 e 100 jogos”. A lista completa será divulgada até o dia 21 de julho. Os títulos já confirmados são Cris Tales, Destroy All Humans!, Haven, Hellpoint, Skatebird, The Vale: Shadow of the Crown, Raji: An Ancient Epic e Welcome to Elk.