Share Button

A Microsoft divulgou na página oficial do Xbox que irá mostrar novidades a respeito do Xbox Series X todos os meses até o final do ano, quando o console será lançado. A empresa reafirmou, inclusive, que apesar das dificuldades impostas pela pandemia de COVID-19, continua comprometida em disponibilizar a nova plataforma, juntamente com Halo Infinite, a tempo do Natal.

Esta série de apresentações, chamada pela empresa de Xbox 20/20, terá a primeira ocorrendo na próxima quinta-feira (7), ao meio-dia (Brasília), quando poderemos conferir pela primeira vez alguns jogos multiplataforma feitos para o Xbox Series X sendo demonstrados, incluindo o recém anunciado Assassin’s Creed Valhalla.

Este será o som que você ouvirá ao ligar o Xbox Series X

Neste dia também saberemos quais jogos possuirão a tecnologia Smart Delivery, que permite ao jogador comprar apenas uma cópia do game e aproveitá-lo tanto no Xbox One quanto no Xbox Series X. Também foi dito que todos os jogos apresentados serão otimizados para o novo console, de modo a aproveitar todo o seu potencial.

Por fim, falando dos jogos exclusivos, feitos pelos estúdios da Microsoft, só teremos novidades em julho. “Todas as 15 equipes do Xbox Game Studios estão trabalhando duro em jogos da próxima geração para Xbox Series X e Xbox Game Pass,” disse a empresa, confirmando em seguida que daqui dois meses irá mostrar alguns dos títulos que vem sendo feitos por estes estúdios.