Share Button

A Microsoft anunciou que expandiu sua política de reembolso para oferecer reembolso completo a qualquer um que tenha comprado Cyberpunk 2077 na Microsoft Store.

A empresa diz reconhecer o trabalho duro da CD Projekt no jogo, mas também viu que alguns jogadores não estão satisfeitos com a experiência nos consoles da geração passada.

Ela também disse que ofereceu reembolso à esmagadora maioria dos consumidores que requisitaram, dando a entender que agora dará isso para qualquer um que pedir. Caso queira ter seu dinheiro de volta e devolver sua cópia digital de Cyberpunk 2077, basta seguir os passos listados na página de reembolso do Xbox.

Ao contrário da Sony, que não apenas ofereceu o reembolso mas também retirou o jogo da PS Store, a Microsoft está mantendo Cyberpunk 2077 à venda em sua loja digital.

Todas estas ações são resultado do desempenho catastrófico do jogo no PS4 e Xbox One, fazendo em muitos casos Cyberpunk 2077 ficar injogável, além da presença de inúmeros bugs e problemas técnicos que fecham o jogo.