Share Button

A E3 2018 se aproxima e ao que tudo indica a Microsoft se prepara para fazer uma apresentação épica, ocupando um pavilhão inteiro para oferecer a maior presença na E3 da sua história.

Poucas horas atrás, Mike Nichols, vice-presidente executivo da Microsoft e chefe de marketing, prometeu “uma experiência de show totalmente nova” no Microsoft Theatre, uma área com muito mais espaço para a imprensa e fãs do que no tradicional Centro de Confêrencias de Los Angeles (LACC), onde ocorre a E3.

“O Microsoft Theater abrigará eventos oficiais da E3, como o Xbox E3 2018 Briefing em 10 de junho, várias atividades do Xbox FanFest, jogos e demonstrações para todos os participantes da E3 e muito mais. Não só o Microsoft Theatre nos permite centralizar a nossa presença Xbox na E3, mas seu tamanho nos permite incluir ainda mais fãs e parceiros do que nunca”, diz parte do comunicado oficial.

No entanto, o espaço no LACC não foi esquecido e também contará com a presença da empresa, com “um novo estande completamente dedicado ao Mixer, onde você pode jogar, transmitir e interagir com jogos e capturar as últimas notícias do E3 ao vivo durante toda a semana“.

Então marque aí no calendário: Conferência da Microsoft na E3 2018 será realizada no Microsoft Theater no dia 10 de junho, às 17h (horário de Brasília).