Microsoft traz veterano da Bungie para chefiar trabalho na campanha de Halo Infinite

A Microsoft decidiu colocar na 343 Industries um desenvolvedor com bastante experiência em Halo para tomar as rédeas do trabalho que está sendo feito em Halo Infinite.

Joseph Staten, que trabalhou na trilogia original, é agora o chefe de projeto da campanha de Halo Infinite para um jogador.

Ele começou sua carreira na Bungie, o estúdio original de Halo, onde trabalhou como escritor e diretor de cinemáticas. Ele saiu da empresa em 2013, um ano antes do lançamento de Destiny, para o qual ele era o co-diretor criativo.

Desde então, ele vem trabalhando na Microsoft como diretor criativo sênior, mais recentemente em Tell Me Why da Dontnod, que saiu hoje para PC e Xbox One. Ele já havia voltado a trabalhar com Halo em 2015, quando escreveu a história Shadow of Intent, com a 343 Industries.

A decisão de trazer Joseph para o time de Halo Infinite vem pouco tempo após o adiamento do jogo para 2021, que ocorreu depois do jogo ser mostrado com visuais que desagradaram muitos jogadores que estavam esperando por algo com mais impacto nesse sentido.

Esperemos que a mudança realmente ajude Halo Infinite a se tornar um jogo melhor, quando for lançado no ano que vem para PC, Xbox Series X e Xbox One.

Via Games Industry

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *