Microsoft vai melhorar controle de Xbox One para “Titanfall”; beta do game roda a 792p no console

A atualização prevista para o Xbox One para o dia 11 de fevereiro foi mudada para o início de março, o que inclui melhorias no controle de voz do Kinect, no manejamento e chats da lista de amigos, no sistema multiplayer e correções para o joystick para o game “Titanfall“, que será lançado para Xbox 360, One e PC no dia 11 de março.

A própria equipe de produção de “Titanfall“, um dos games mais aguardados nas plataformas da Microsoft, fez o pedido de aprimoramento dos controles, que tornará os analógicos mais precisos.

É apenas para corrigir os dados de comandos do controle“, disse Justin Hendry, o designer principal de “Titanfall”, informando que a equipe trabalhou junto com a Microsoft na atualização. “Não estava do jeito que nós queríamos, era estranho controlar o game. Agora está corrigido e estamos felizes com o resultado“.

Ainda sobre “Titanfall“, foi confirmado pela produtora Respawn Entertainment que a versão beta do jogo para Xbox One está rodando numa resolução de 792p, mas que a versão final terá uma resolução maior, podendo chegar até aos 900p.

O ideal seria atingir os 1080p, um padrão para a nova geração. “Forza Motorsport 5” conseguiu manter essa resolução, mas outros como “Ryse: Son of Rome” ficaram um pouco abaixo, com cerca de 900p, o que provavelmente deve acontecer com “Titanfall“.

Antonio Banderas jogando beta de “Titanfall”

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!