Share Button

O jogo Terra-média: Sombras da Guerra acaba de receber uma atualização que, entre outras coisas, removeu a possibilidade de comprar Ouro no game com dinheiro de verdade.

Essa não foi uma mudança surpresa, pois há pouco mais de um mês, a Warner Bros e a desenvolvedora Monolith anunciaram a intenção de realizar esta alteração.

Graças a esta nova atualização, o jogo finalmente está livre das microtransações. Os chamados baús de guerra, que contém Orcs lendários entre suas possíveis recompensas, continuarão disponível por um tempo, mas não podem mais ser comprados com dinheiro real.

Apesar das microtransações terem ido embora, a loja de Ouro continuará aberta até o dia 17 de julho, quando fechará permanentemente. Até lá, você ganhará Ouro por completar certas atividades, e conseguirá gastá-lo nos baús de guerra e outros itens.

A atualização também insere melhorias no Sistema Nêmesis, permitido aos Overlords terem guarda-costas que podem implantar espiões, um novo nível de dificuldade “Brutal”, incrementos no modo fotografia, uma nova skin Baranor e a habilidade de buscar por jogadores específicos para enfrentar nos modos online.

A expansão Desolação de Mordor para Sombras da Guerra foi lançada esta semana, sem custo para os donos do Passe de Temporada e podendo ser comprada à parte pelos demais jogadores.

Terra-média: Sombras da Guerra encontra-se disponível totalmente em português para PS4, Xbox One e PC.