Share Button

mighty-no-9-lancamento-setembro

Mighty No. 9 foi adiado. A nova data de lançamento foi anunciada hoje pela Deep Silver, que revelou que cuidará da distribuição de cópias físicas para o jogo.

Uma das razões para o adiamento é a parceria da produtora Comcept com a Deep Silver, que permitirá o lançamento de Mighty No. 9 tanto em edições físicas quanto digitais. Haverá também a adição de dublagens em Japonês e Francês no jogo, além de legendas em Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Russo, Polonês e Português Brasileiro. Tudo isso de graça para todos que financiaram o jogo pelo Kickstarter.

Um novo conteúdo será incluído nas edições físicas de Mighty No. 9. Trata-se do DLC “Abandoned Lab Stage” que conterá uma fase e chefe extras e terá Ray como personagem jogável. Ele também será gratuito via download para quem ajudou a financiar o jogo.

Mighty No. 9 custará $19,99 na edição digital padrão e $29,99 na edição física que contém o DLC e todos os extras. O jogo será lançado para Linux, Mac, Windows, PS3, PS4, Wii U, Xbox 360 e Xbox One a partir de 15 de Setembro. As versões para 3DS e Vita serão lançadas digitalmente em uma data posterior.