Share Button

Um português é o novo Diretor Geral do PlayStation Brasil. Miguel Cunha já comandou a marca por sete anos ainda em Portugal. Ele não é um novato na área e já tem objetivos claros para conquistar em sua nova empreitada – como expandir ainda mais as áreas com perspectiva de crescimento já identificadas.

O profissional afirmou ser fã de jogos, e possui grande simpatia por histórias nos moldes de “Uncharted 2 e 4” e “The Last of Us”. Apesar de ter grande afinidade com títulos Single-Player, reconhece a importância de experiências pensadas no sistema de multijogadores – algo fundamental na indústria.

Apesar de algumas barreiras impostas pelas diferenças estruturais entre os idiomas que, apesar de similares, estão longe da igualdade, o Diretor dedicou parte do seu tempo para se adaptar ao seu novo ambiente de trabalho.

Devido aos problemas encontrados diariamente em nosso país, sabemos que Miguel Cunha terá grandes obstáculos para superar. Contudo, com o seu competente histórico profissional, as expectativas para o futuro não poderiam ser melhores.