Share Button

Divulgação

Mike Tyson, o ex-campeão mundial de boxe de peso-pesados, é a mais nova celebridade a entrar para o mundos dos esports como investidor na organização Fade 2 Karma, conhecida por sua atuação em torneios de Hearthstone.

Com o investimento do lendário boxeador, a Fade 2 Karma irá construir novas instalações de streaming na Tyson Ranch na Califórnia, EUA, uma área de cerca de 40 hectares dedicados em parte ao cultivo de maconha medicinal – o estado americano legalizou no ano passado o uso recreativo e medicinal da maconha.

Essas instalações terão salas privadas de transmissão ao vivo, além de um palco para torneios, produção de conteúdo e um espaço para festas na cobertura do local.

Foi muito legal. Tive a oportunidade de realmente me envolver com alguns Millennials, algo que nunca fiz“, disse Tyson à ESPN, sobre uma transmissão ao vivo que fez junto com jogadores profissionais da F2K.

Foi a primeira vez e achei muito legal. Nós jogamos Hearthstone e fui muito mal. Você tem que começar em algum lugar. Eu joguei antes, então eu vou começar de novo e ver o que acontece“.

Segundo Tyson, o interesse pelo mercado de esports veio por meio de seu filho, que é tanto um jogador quanto um fã de competições profissionais.