Share Button

A Capcom anunciou que realizará dois eventos de duração limitada em Monster Hunter World: Iceborne, inspirados no filme Monster Hunter, que estreia nos cinemas brasileiros em 3 de dezembro.

Estas missões estarão disponíveis a partir de 3 de dezembro, às 21h do horário de Brasília, e permitirão que o jogador controle Artemis, a personagem de Milla Jovovich no filme. Este conteúdo extra poderá ser acessado no jogo pelo período de um ano.

Nas missões, primeiro os jogadores poderão lutar contra a Diablos Negra do filme, para depois tentar derrubar o Grande Rathalos na segunda parte. Por serem missões especiais e de dificuldade elevada, só estarão acessíveis para jogadores que atingiram o Ranque Mestre. Quem concluí-las, ganhará recompensas como equipamento especial, armadura em camadas, novos títulos, um novo plano de fundo e pose para Cartão de Guilda.

Além disso, a partir de 27 de novembro, todos os jogadores de Iceborne poderão resgatar por tempo limitado um pacote cheio de itens úteis como bônus de login em comemoração à chegada do filme.