GamesNotícias

Mineração de dados de Bloodborne revela inimigos e personagem não utilizados

Algo um tanto comum de vermos sendo feito em títulos para PC, é a mineração de dados que leva até a descoberta, em alguns casos, de elementos que foram desenvolvidos para os jogos, mas nunca utilizados. Pelo fato de Bloodborne ser um jogo para PS4, acessar o conteúdo de seus arquivos é algo muito mais complicado.

Fortunadamente, o usuário Daemon1 do fórum XeNTaX, postou um conjunto de ferramentas que permite mostrar parte do conteúdo dos arquivos do jogo, algo que inevitavelmente levou à revelação de elementos que foram cortados do game.

O usuário de Youtube, Sanadsk, usou eles para fazer um vídeo onde são mostrados alguns dos elementos mais interessantes que foram removidos, incluindo prováveis chefes, inimigos e até um personagem.

Você pode conferir esse vídeo abaixo ou através deste link. Sanadsk prometeu que futuramente mostrará mais desse conteúdo feito para Bloodborne, mas que não foi utilizado. Lembre-se que cortar conteúdo em um jogo é algo normal e faz parte do processo de desenvolvimento, então a presença dos modelos apresentados no vídeo não é indicação de que o jogo foi feito às pressas ou algo do tipo. O mais provável, na verdade, é que eles simplesmente não se encaixavam na versão final do game.

Falando mais de Bloodborne, recentemente alguns jogadores conseguiram documentar a existência de um tipo de Undead Giant que até então pensava-se que tinha sido cortado do jogo, mas que na verdade está assim dentro do game da From Software.

Via DualShockers

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!