GamesNotícias

Mineração de dados indica que multiplayer de The Last of Us 2 poderá ter modo battle royale

A Naughty Dog pode estar trabalhando (ou em algum momento trabalhou) em um modo battle royale para The Last of Us 2, conforme indicam alguns materiais obtidos por meio de mineração de dados.

Em um vídeo divulgado pelo minerador Speclizer, podemos ver o que parece ser um adereço exibindo um grande mapa multiplayer com vários locais da campanha single player de The Last of Us 2, como o Adler Park, Camallito, e Port of Camallito. O mapa também inclui pontos de interesse, como posto de gasolina, Nature Center e Motel.

Outros materiais encontrados nos arquivos do multiplayer mostram também uma bússola, um contador de jogadores, e uma roda de emotes, coisas típicas de battle royale.

Originalmente The Last of Us 2 seria lançado com um componente multiplayer, mas a Naughty Dog mudou de ideia para focar totalmente no single player. Entretanto, ela confirmou que o sucessor de Factions, o modo multijogador do primeiro game, ainda estava em desenvolvimento, mas não seria parte de The Last of Us 2. A ideia então era lançar Factions 2 como um produto independente, mas desde então o estúdio não forneceu mais informações a respeito.

Via GamesRadar

Artigos relacionados