GamesNotícias

Ministério da Justiça classifica GetsuFumaDen: Undying Moon para PlayStation e Xbox

A página do Ministério da Justiça classificou o jogo de ação roguelike GetsuFumaDen: Undying Moon para PS5, Xbox Series, PS4 e Xbox One, junto com as versões já confirmadas para Switch e PC.

Desenvolvido pela Konami e guruguru, GetsuFumaDen: Undying Moon encontra-se em acesso antecipado no Steam desde maio de 2021. A versão final está prevista ser lançada em 2022, mas até então achava-se que o jogo sairia somente no console da Nintendo e no PC, já que as versões para PlayStation e Xbox ainda não foram anunciadas.

Mais detalhes sobre o game podem ser lidos abaixo, conforme informados pela Konami:

Depois de 1.000 anos de paz, o selo do portão do inferno foi rompido e uma inundação de espíritos malignos foi liberada no mundo. Achando-se à beira da destruição, Getsu Fuma deve assumir o comando como líder de seu clã e mergulhar nas entranhas do inferno para destruir o mal em sua essência.

GetsuFumaDen apresenta ação 2D roguevania com um impressionante mundo de fantasia sombria, trazido à vida através do toque da arte tradicional japonesa. Os jogadores descerão para as fases do submundo de estilo Ukiyo-e, dominando um arsenal de armas e equipamentos que podem ser combinados para se adequar a uma variedade de estilos de jogo.

O GetsuFumaDen apresenta combate altamente estratégico baseado nos aspectos de espaçamento e tempo únicos das artes marciais japonesas. Chefes assustadores e layouts em constante mudança desafiarão os jogadores, permitindo que eles se fortaleçam a cada tentativa.

Via Gematsu