Share Button

A Electronic Arts e a DICE anunciaram um novo adiamento para Mirror’s Edge Catalyst. Ao invés de ser lançado no dia 24 de maio, o jogo só chegará agora no dia 7 de junho para PC, PS4 e Xbox One.

O diretor de design, Erik Odeldahl, explicou que a DICE quer mais tempo para abordar o feedback dos jogadores do beta fechado, que começa hoje.

Como vocês sabem, estamos prestes a abrir os portões da cidade de Glass para participantes da versão Beta Fechada. Um dos recursos chave do Beta e do jogo completo é a partida social, detalhada no nosso diário do desenvolvedor mais recente.

Empreender corridas projetadas pela DICE, criar seus próprios Contra o Relógio, se destacar nos placares e se conectar com seus amigos corredores são alguns dos recursos da partida social que nos deixam realmente empolgados – e algo que queremos que funcione sem erro.

Para suportar os recursos da partida social, estamos usando uma tecnologia online nova. Também queremos garantir que teremos oportunidade e tempo para abordar o feedback dos jogadores da versão Beta Fechada. É por isso que nos daremos mais tempo para aperfeiçoar o jogo com uma nova data de lançamento para Mirror’s Edge™ Catalyst em 7 de junho (América do Norte) e 9 de junho (EU). Estamos confiantes de que estas duas semanas a mais serão o suficiente para deixar o jogo o mais incrível possível para vocês, jogadores.