Mistério da nova porta secreta de Demon’s Souls é solucionado

A nova porta secreta incluída no remake de Demon’s Souls e que estava intrigando jogadores desde que o game foi lançado teve finalmente seu mistério solucionado, pelo streamer Distortion. O prêmio por abri-la é o conjunto de armadura Penetrator, que não existe no jogo original.

De acordo com Distortion, você precisa de 26 Ceramic Coins (moedas de cerâmica), um item que foi inserido no remake, que podem ser trocadas por uma Rusted Key (chave enferrujada) com o mercador Sparkly the Crow (Sparkly, o Corvo), sendo necessário rejogar o game várias vezes para conseguir obter esta quantidade de moedas.

Falando mais das moedas, elas podem ser obtidas apenas no Fractured Mode, que é destravado após zerar o jogo uma vez e inverte o mundo dele horizontalmente. As moedas aparecem quando os jogadores alcançam tendência Pure White ou Pure Black e estão bem escondidas, geralmente debaixo de caixas quebráveis. Até onde se sabe, existem apenas 10 delas no mundo, ou seja, você precisará jogar o game pelo menos três vezes no Fractured Mode para conseguir as 26 necessárias.

Você pode assistir a transmissão de Distortion na Twitch neste link, mostrando o momento em que ele pega a chave, e também neste outro link, onde ele abre a porta e obtém a armadura.

O remake de Demon’s Souls está disponível exclusivamente para PS5.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *