GamesNotícias

MLB The Show 21 é anunciado para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series

A Sony Interactive Entertainment, junto com a Sony San Diego Studio, anunciaram MLB The Show 21 para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series, com lançamento marcado para 20 de abril.

O jogo se tornou multiplataforma por causa de um acordo fechado entre a Major League Baseball (MLB) e a Sony em 2019, para que a dona do PlayStation pudesse manter os direitos de produção e distribuição da franquia nos videogames.

MLB The Show 21 terá crossplay entre todas as plataformas, sendo necessária uma assinatura PS Plus ativa para jogar online no PS4 e PS5 e uma assinatura Xbox Live Gold ativa para jogar online no Xbox One e Xbox Series.

No Brasil, o game será vendido nas versões Padrão e Padrão Next Gen. A primeira traz o jogo e 5.000 Stubs, enquanto que a segunda vem com o jogo, 5.000 Stubs e [10] The Show Packs.

É importante ressaltar que comprar o jogo na versão do videogame da geração passada não te dará uma cópia dele para o console da geração atual. Apenas quem adquirir a Collector’s Edition, que será revelada na quarta (3), receberá ambas versões do jogo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!