GamesNotícias

Mod de 11GB conserta problemas no áudio de Cyberpunk 2077

Um modder, que atende pelo apelido de Floyd2099, decidiu arregaçar as mangas e arrumar ele mesmo os problemas de áudio existentes em Cyberpunk 2077. O reparo, disponibilizado no site Nexus Mods, altera aproximadamente 800 dos arquivos de áudio do jogo, que tiveram sua mixagem consertada.

Alguns dos problemas de áudio incluem músicas mais altas do que outros sons do ambiente ou então músicas no rádio sendo inaudíveis, além de vários problemas de mixagem presentes no jogo.

De acordo com o modder, em certos ambientes há músicas que ficam 20% mais altas do que a anterior sem nenhuma razão, com as vozes e efeitos sonoros se mantendo com volume baixo, ficando quase impossível de ouvir estes sons. O mod conserta isso.

“Para ser mais específico naquilo que o mod faz, por exemplo, áudio alto em uma boate ainda estará alto, mas agora você consegue escutar o que outras pessoas estão lhe dizendo! A música de combate ainda é alta, mas menos irritante porque a diferença entre a música ambiente agora está aceitável.”

O download completo tem 11GB e é dividido em 12 arquivos, que é bastante se tratando de um mod, mas pelo menos com ele você poderá aproveitar melhor os sons na versão do jogo para PC.

Via GamesRadar

Artigos relacionados