GamesNotíciasr7

Mod que adiciona co-op online em Skyrim chega nesta sexta (8)

Skyrim Together Reborn, um novo e melhorado mod que adiciona co-op online em Skyrim, será lançado na sexta-feira (8) para PC.

De acordo com os criadores, o mod permitirá que até oito jogadores joguem Skyrim juntos. Várias missões, o conteúdo dos baús, o áudio e legendas nos diálogos, e muito mais estão totalmente sincronizados entre os jogos de cada jogador, e até mesmo PvP pode ser habilitado.

Conforme dito pelo site PC Gamer, o mod criado pelo pessoal do Tilted Online é uma espécie de remaster da versão anterior do mod, que era simplesmente chamado de Skyrim Together. Esta nova versão foi feita do zero e traz diversas melhorias.

É importante ressaltar que não é garantido que tudo irá funcionar perfeitamente, pois a equipe do mod disse que é incrivelmente difícil transformar jogos single player em multiplayer sem acesso ao código-fonte, e também levando em conta que a maioria dos membros do projeto contribuiu para o desenvolvimento dele durante o seu tempo livre.

“O mod não será perfeito. Ele irá travar às vezes, algumas missões vão quebrar, haverá bugs. Isso não pode ser corrigido”, diz a postagem da equipe do mod no Reddit. “Esta é apenas a realidade de fazer um mod multiplayer em vez de ter um estúdio enorme como a Bethesda fazendo um jogo multiplayer”.

“Ainda assim, está jogável, é divertido e é muito melhor do que o antigo mod Skyrim Together, que era o objetivo de Reborn”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo