Share Button

Algo que deixou muita gente preocupada com Shenmue 3 no trailer que foi divulgado durante a Gamescom 2017 foram os modelos de personagens utilizados nele, com expressões faciais inexistentes.

Falando ao site japonês Game Spark, o diretor Yu Suzuki disse que estes modelos de personagens estão incompletos. “Shenhua, Ryo e outros personagens são em sua maior parte temporários,” explicou Suzuki.

Ele também disse que o produtor, Hideaki Morishita, não conseguiu terminar os modelos de alta qualidade a tempo de serem inseridos no trailer, que foi feito para marcar o anúncio da parceria feita com a Deep Silver, que cuidará da distribuição do jogo.

Além disso, Suzuki falou que as expressões faciais ainda não foram implementadas. “As expressões faciais foram implementadas há um mês, mas foram removidas temporariamente,” disse.

A Famitsu também divulgou algumas informações adicionais a respeito do game, Ele será apenas single player, terá DLCs após o lançamento e sua duração será de aproximadamente 30 horas, dependendo da dificuldade escolhida para jogar.

Suzuki explicou que quer criar uma compilação visual que introduza a história dos jogos anteriores, mas ainda não decidiu se será um vídeo ou não. Ele quer que seja algo mais simples do que o vídeo incluído no segundo game.

Ao ser perguntado sobre possíveis remasterizações dos dois primeiros títulos da série, Suzuki disse que os jogos são da Sega e não pode comentar a respeito. Ele falou que entende o fato de que muitos jogadores querem isso, e acha que a Sega deveria fazê-los se conseguirem coordenar a chegada deles com Shenmue 3, de modo que seja algo benéfico para ambos os lados.

Shenmue 3 não estará na Tokyo Game Show 2017 e a única razão pela qual ele esteve na Gamescom 2017 foi por causa do anúncio da parceria com a Deep Silver. O lançamento do game ocorrerá no 2º semestre de 2018 para PS4 e PC.

Via Gematsu