Share Button

A PUBG Corp. anunciou que Contaminação, popular modo PvP de Halloween, foi ressuscitado nesta última atualização de conteúdo para PUBG Mobile.

Mais detalhes no comunicado de imprensa abaixo.

São Paulo, 16 de outubro de 2020 – PUBG MOBILE dá início às comemorações de Halloween com o retorno do tão aguardado Modo Contaminação. Além disso, chegam também novos temas de jogo, roupas e itens temáticos.

Lançado pela primeira vez em agosto de 2019, o Modo Contaminação divide os jogadores em duas equipes: Zumbis e Defensores. Durante a partida, os Zumbis precisam eliminar todos os seus oponentes antes do tempo acabar, enquanto estes devem “apenas” lutar para permanecerem vivos.

Os Defensores podem se equipar com armas de fogo, como a M416 e a AK47, com pente estendido, enquanto os Zumbis contam apenas com ataques corpo-a-corpo e habilidades especiais. No entanto, Defensores derrotados ficam infectados e voltam ao jogo como zumbis, podendo se transformar em um Zumbi Veloz, Zumbi Sigiloso e até mesmo no Zumbi Rei, que possui um grande poder de ataque e defesa. Quando sobrarem apenas três Defensores, eles se transformarão em poderosos Matadores. Infectados derrotados por esses personagens não podem ser ressuscitados.

Além do retorno do modo de jogo, a atualização de Halloween traz ainda diversos temas especiais. Decorações clássicas da data como cabeça de abóbora, lápides e velas também estão presentes. PUBG MOBILE promete ainda revelar ainda novas roupas, itens e conteúdos exclusivos nos próximos dias.