Share Button

A Capcom divulgou um novo trailer para Street Fighter V que explica mais sobre alguns dos modos de jogo que estarão disponíveis no lançamento.

O modo Tutorial ensinará o básico dos controles, ideal para quem nunca jogou. Nele o jogador controlará o Ryu em sua versão mais jovem e aprenderá os movimentos básicos de combate.

O modo Treinamento serve para que o jogador pratique suas habilidades e desenvolva combos para utilizar nas lutas. É possível configurar as condições da luta para algo específico de acordo com aquilo que o jogador quiser praticar.

O modo História revela os acontecimentos de cada um dos 16 personagens. Ao completar a história de um deles, você poderá adquirir seu traje alternativo na loja do jogo utilizando Fight Money, que você consegue simplesmente jogando. Não sabemos se todos aqueles trajes que vazaram anteriormente estarão disponíveis assim que o jogo for lançado.

No modo Sobrevivência o jogador terá de ver quantos oponentes consegue derrotar seguindo um conjunto de restrições. Neste modo é possível aumentar o indicador EX. Ao completar o modo serão destravadas cores novas para o personagem de acordo com o nível do jogador.

O modo de Batalha em Rede permite ao jogador esperar por disputas online, tanto ranqueadas (Ranked Matches) quanto casuais (Casual Matches), no menu, jogando o modo treinamento ou o modo história.

Por último, foi detalhado também a Capcom Fighters Network, que conectará jogadores ao redor do mundo. Dará para ver quem está online através de um mapa, assistir lutas, procurar por jogadores específicos e assistir replays.

Novos modos serão disponibilizados de graça após o lançamento de Street Fighter V, incluindo a expansão de história cinemática anunciada recentemente.

Street Fighter V será lançado no dia 16 de fevereiro para PC e PS4. O último beta está em andamento neste final de semana.