Share Button
Capa do gibi da Turma da Monica. Foto: Divulgação
Divulgação

A aventura da turminha mais querida do Brasil para salvar o Reino dos Coelhos ganhou o mundo no final de 2018 com o lançamento de Mônica e a Guarda dos Coelhos, game desenvolvido pela Mad Mimic em parceria com a Mauricio de Sousa Produções. Agora, a turminha faz o caminho inverso e leva essa aventura marcante de volta para os gibis com a adaptação oficial em quadrinhos da história do jogo.

Mas a “A Guarda dos Coelhos”, história de capa da edição #46 do gibi “Mônica”, não é uma simples adaptação: a história inédita conta em detalhes os bastidores de como Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e companhia viraram grandes heróis no Reino dos Coelhos, compartilha um dos segredos mais bem guardados do jogo e mostra como tal história virou o mais recente jogo de videogame da turma.

Divulgação

O gibi, já à venda em todo o país, traz Mônica, Magali, Denise e Dudu, relembrando os grandes momentos de Mônica e seus amigos no mundos dos videogames, até que Mônica decide contar em ricos detalhes como diversos personagens de seu universo acabaram trabalhando juntos para proteger o Reino dos Coelhos.