Share Button

A Capcom revelou novos detalhes de Monster Hunter Rise durante o “Evento Digital de Monster Hunter” que aconteceu agora pela manhã. Além disso, os jogadores poderão baixar a partir da noite de hoje no Brasil e durante todo o mês de janeiro, uma demo gratuita de Monster Hunter Rise na eShop para Switch.

O evento ao vivo também mostrou um novo trailer, que revelou a mecânica de “Montaria em Serpe”, um novo monstro, diversos monstros que retornam de jogos anteriores e novos locais gélidos para os jogadores explorarem quando o jogo completo for lançado para Switch em 26 de março com legendas em português.

Falando mais sobre a demo gratuita de Monster Hunter Rise, ela será lançada esta noite e ficará disponível até 31 de janeiro. A demo oferecerá muitas opções de jogabilidade, incluindo missões solo offline e também multijogador local offline* ou online** (para até 4 jogadores) usando todos os 14 tipos de armas.

Os seguintes modos e missões estão disponíveis na demo gratuita:

  • Treinamento: aprenda os fundamentos da caça aos monstros, incluindo uma introdução à nova mecânica de Cabinseto e montaria de Amicão. Disponível apenas para um jogador.
  • Montaria em Serpe: entre em uma arena para conhecer a Montaria em Serpe, um novo recurso que permite montar e guiar monstros por um período de tempo. Disponível apenas para um jogador.
  • Missão de Iniciante: Grande Izuchi: ideal para jogadores que estão começando ou caçadores que precisam se aquecer. Disponível para um jogador ou em multijogador local e também online.
  • Missão Intermediária: Mizutsune: um desafio casca-grossa apenas para jogadores experientes. Disponível para um jogador ou em multijogador local e também online.

*Para partidas locais offline, não é necessário ter uma assinatura do Nintendo Switch Online (NSO).

**Para partidas online, é necessário ter uma assinatura do Nintendo Switch Online (vendida separadamente) e uma Conta Nintendo. De hoje até 13 de janeiro, a Nintendo está oferecendo um teste gratuito de seu serviço NSO para todos os jogadores no Nintendo Switch.

A demo oferece aos jogadores um total de 30 tentativas de missões, que são contadas para ambas as missões de Iniciante e Intermediária. O Treinamento e a missão de Montaria em Serpe não contam para esse limite de 30 missões, mas esses modos não podem ser acessados depois que o limite é alcançado.

Por fim, também foi revelado hoje o congelante Goss Harag (foto), que trata-se de um monstro inédito que estreia em Monster Hunter Rise. Com lâminas de gelo, Goss Harag está em seu habitat natural nas Ilhas Gélidas, um novo local coberto de neve que no passado era ninho de grandes dragões.

Além dos monstros anteriormente anunciados, as seguintes feras notórias também darão as caras no jogo: Lagombi, Khezu, Grande Baggi, Barioth, Mizutsune e Tigrex. Mais monstros novos e conhecidos serão revelados nos próximos meses.