GamesNotícias

Monster Hunter Rise sairá para PC em 12 de janeiro de 2022; demo chegará em 13 de outubro

A Capcom anunciou durante a Tokyo Game Show 2021 que lançará Monster Hunter Rise para PC (Steam) no dia 12 de janeiro de 2022 por R$ 179,99. Antes do lançamento, uma demo pública estará disponível no Steam gratuitamente a partir de 13 de outubro.

A versão para PC irá oferecer melhorias personalizáveis, permitindo que os jogadores curtam sua jornada em resolução 4K com suporte de tela ultrawide (21:9), além de taxas de quadros sem limites e texturas de alta resolução.

A demo para computador oferece diversas opções de caça, incluindo caçadas solo offline ou em multiplayer online para até 4 jogadores, com todos os 14 tipos de armas à disposição. Para os jogadores ainda não familiarizados, a demo para PC oferecerá também opções “Treinamento” e tutorial de “Montaria em Serpe”, ambas com dicas e instruções úteis. Quando os caçadores estiverem prontos, três missões de caça e monstros estarão disponíveis para testes, cada uma delas com um nível de desafio: Iniciante (Grande Izuchi), Intermediário (Mizutsune) e Avançado (Magnamalo).

Monster Hunter Rise: Sunbreak

Além dos detalhes sobre Monster Hunter Rise no PC, outras novidades foram anunciadas para todos os jogadores de Monster Hunter Rise, incluindo futuras colaborações e a expansão Monster Hunter Rise: Sunbreak, que estará disponível simultaneamente para Switch e PC no terceiro trimestre de 2022.

Monster Hunter Rise: Sunbreak inclui uma nova história e uma nova base de operações, bem como novas localidades, monstros, recursos de jogabilidade, missões de Ranque Mestre e mais. Os caçadores devem possuir o jogo base e completar a Missão da Área de Encontro de 7★: chamada “Serpente Deusa do Trovão” em Monster Hunter Rise antes de começarem Monster Hunter Rise: Sunbreak. Todo o progresso do jogo base será transferido para a expansão quando jogado na mesma plataforma.

A identidade do novo monstro sombrio apresentado no trailer de anúncio de Monster Hunter Rise: Sunbreak foi confirmada como Malzeno, um dragão ancião poderoso que será o monstro principal da expansão. Também se juntará ao elenco de monstros da expansão o Ceanataur Xogum, um monstro parecido com um caranguejo que apareceu pela primeira vez em Monster Hunter 2.

Novo conteúdo gratuito para Monster Hunter Rise

Para os atuais jogadores de Monster Hunter, uma nova colaboração da Capcom também foi anunciada hoje e contará com o bravo cavaleiro Arthur de Ghosts ‘n Goblins: Resurrection. Depois de completar uma missão de evento desafiadora, os jogadores podem vestir a armadura icônica de Arthur e transformar as facas de arremesso em lanças, a arma clássica da lendária série. Músicas do recém-lançado Ghosts ‘n Goblins: Resurrection embalarão a ação de caça heroica, e, quando uma missão for concluída como Arthur, uma cena especial será concedida aos vencedores. Essa missão de colaboração especial estará disponível para os jogadores de Switch a partir de 28 de outubro.

Por fim, e também anunciado hoje, Monster Hunter está se unindo à SEGA para celebrar em Monster Hunter Rise o 30º aniversário de Sonic. Mais detalhes sobre esta nova e empolgante colaboração serão compartilhados em breve, antes do lançamento da Missão de Evento em novembro.

Artigos relacionados