GamesNotíciasr7

Monster Hunter Rise: Sunbreak ganhará demo gratuita nesta terça (14)

Durante a Capcom Showcase, a produtora japonesa divulgou um novo trailer mostrando mais de Monster Hunter Rise: Sunbreak e também anunciou que uma demo gratuita será disponibilizada nesta terça (14) às 23h do horário de Brasília para Switch e PC (Steam).

O vídeo apresentou uma revitalização da área da Selva da segunda geração dos jogos de Monster Hunter, deu as boas-vindas de volta a Espinas, a Serpe de Espinhos de Monster Hunter Frontier, e mostrou a chegada violenta do monstro principal de Monster Hunter 4 Ultimate, Gore Magala.

Além disso, foram divulgadas informações sobre a próxima atualização gratuita de conteúdo após o lançamento do game. Os jogadores podem esperar pelo retorno de Nargacuga Luzente, a Serpe Veloz da Lua, em agosto, juntamente com a icônica Arena Desolada. Depois disso, mais atualizações de conteúdo estão planejadas para Monster Hunter Rise: Sunbreak para o quarto trimestre e para o ano que vem.

Monster Hunter Rise: Sunbreak sairá em 30 de junho para Switch e PC (Steam).  A pré-venda digital já está disponível em ambas as plataformas e concede conjuntos de armaduras em camadas para Amicão e Amigato como bônus.

Botão Voltar ao topo