Share Button

A Capcom anunciou dois novos Monster Hunter para Switch. O primeiro, Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, oferece uma “nova experiência única com uma história rica apresentando personagens cativantes, missões desafiadoras e encontros amigáveis com monstros familiares da série”.

No game você será um jovem cavaleiro de monstros que usa algo chamado Kinship Stone para formar laços com eles e com isso ganhar experiência para melhorar suas habilidades para aprofundar suas conexões com os monstros.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin chega entre 21 de junho de 2021 e 22 de setembro de 2021. O site oficial encontra-se neste link.

Falando agora de Monster Hunter: Rise, ele trará uma experiência mais tradicional da franquia, onde os jogadores terão de caçar monstros na terra da Vila Kamura, utilizando uma nova ferramenta de inseto chamada Wirebug, que permite aos caçadores escalarem quaisquer penhascos e estruturas. Há também um novo aliado chamado Palamute, que será sua montaria na aventura.

Monster Hunter: Rise sairá em 26 de março de 2021. O site oficial já está no ar e pode ser acessado clicando aqui.

Via Gematsu