Share Button

Divulgação

De acordo com o seu último relatório financeiro, a Capcom tem vários motivos para comemorar, já que suas finanças apresentaram lucros e crescimento neste ano fiscal, encerrado em 31 de março de 2019.

A empresa destacou as boas performances de Resident Evil 2 e Devil May Cry 5, observando especificamente sua popularidade no ocidente.

Mas a estrela da casa foi mesmo Monster Hunter: World, que “abalou o mercado no ano passo“, segundo a companhia japonesa, com mais de 12 milhões de unidades vendidas, com a ajuda do lançamento da versão PC, tornando-se assim “o recorde para qualquer título na história da empresa“.

Mega Man 11, Street Fighter 30th Anniversary Collection e Resident Evil 7 também foram citados com bons desempenhos nas vendas.

Por fim, a empresa afirma que vai continuar investindo no setor de esports, “redobrando seu compromisso de tornar esse setor uma área prioritária e aumentar a base de jogadores em todo o mundo através da execução de ligas que utilizam Street Fighter“.

Vale lembrar que nesta quinta-feira (9), a Capcom fará uma transmissão especial para revelar mais detalhes e informações sobre a expansão Iceborne para Monster Hunter: World.