Share Button

“Monster Hunter: World” recebeu diversas atualizações com o intuito de melhorar ainda mais a experiência dos jogadores de PC; contudo, quem pensou que a desenvolvedora japonesa iria parar de demonstrar o seu suporte, está enganado. A partir de abril, fora os conteúdos oferecidos, também, para consoles (como Geralt, da franquia “The Witcher”), novas opções gráficas serão implementadas.

Para dar o pontapé inicial nas novas opções, um sistema de anti-aliasing intitulado como “TAA + FXAA” será inserido. Em seguida, um novo pacote de texturas em alta resolução, para usuários com VGA’s de, pelo menos, 8GB de VRAM, também será disponibilizado.

É necessário ressaltar que, fora a quantidade de memória da placa necessária, mais 40 GB’s de armazenamento serão consumidos.

Fora as novidades já explicadas, outras melhorias menores serão ofertadas – como correções de bugs variados e coisas do gênero.

“Monster Hunter: World” foi um sucesso absurdo de público e de crítica. No presente momento, fora a versão para computadores, também está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.