Share Button

O evento organizado e oferecido pela ELEAGUE, Mortal Kombat 11 Showdown, acontecerá no dia 31 de março. Onze influenciadores digitais do cenário competitivo de “Mortal Kombat” irão transmitir as suas disputas por meio dos seus próprios canais da Twitch – competirão pelo acúmulo da maior quantidade de pontos.

Os convidados ainda não foram revelados. A estrutura organizada também é peculiar, porque os selecionados não irão se enfrentar diretamente.

O game de luta da NetherRealms Studios começará sua fase de beta fechado entre os dias 28 e 31 de março, sendo possível participar caso tenha adquirido o produto por meio da pré-venda (apenas versões de PS4 e Xbox One), ou mesmo se receber convites de outros jogadores elegíveis.

No momento, os seguintes combatentes estarão disponíveis: Skarlet, Kabal, Scorpion, Jade e Baraka.  O acontecimento irá durar quatro horas – 15:00 às 19:00 no horário de Brasília. As disputas serão contra jogadores aleatórios no modo online – e um bônus na pontuação será oferecido para quem vencer usando os cinco personagens liberados.

Nos aposentos da ELEAGUE, em Atlanta, Estados Unidos, os comentadores, Ryan “Mr. Aquaman” Kablik e David “UltraDavid” Graham, transmitirão, ao vivo, os combates por meio de um stream oficial.

Este título, apesar de ainda não ter lançado oficialmente para o público, foi anunciado como um dos principais nomes do Evolution Championship Series 2019 (EVO).

“Mortal Kombat 11” está agendado para lançar no dia 23 de abril para Nintendo Switch, PC, Xbox One e PlayStation 4.