Share Button
Mortal Kombat 11 é um dos títulos que fomentam o cenário de fighting games (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

Durante a Warner Bros. Games Summit, foi anunciado o retorno da Liga Latina de Mortal Kombat 11, marcada para começar no mês de outubro. Os organizadores também confirmaram que a Brasil Game Show desse ano será palco da etapa global, que assim como a Liga Latina, também faz parte do Pro Kompetition, totalizando duas paradas do circuito no país.

Embora o preço da premiação não tenha sido divulgado, o campeonato latino-americano acontecerá entre outubro e dezembro. O acesso será através de qualificatórias online, mas os vencedores do Fight in Rio e do Treta Championship também garantem vaga na competição. Enquanto o torneio carioca aconteceu em julho e consagrou Alcenir “Shinigami” como grande campeão, o Treta Championship está marcado para acontecer no próximo mês, entre os dias 7 e 9 de setembro.

O campeonato que acontecerá na BGS contará com uma premiação no valor de US$15 mil (R$60 mil na cotação atual). As inscrições estarão abertas em breve e competidores do mundo todo poderão participar.