Share Button

A Warner Bros. Animation divulgou no último domingo (08) um novo trailer de Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge, nova animação baseada na popular franquia de jogos de luta da NetherRealm Studios.

Como era se esperar, o vídeo tem várias cenas de violência, pois afinal de contas, estamos falando de Mortal Kombat. Além de conter muito sangue, o trailer conta mais a respeito da história, se aprofundando sobre a origem de Scorpion.

O trailer começa com Hanzo, nome pelo qual Scorpion era conhecido, tendo seu lar atacado por um grupo de ninjas liderado por Sub-Zero. Embora tenha lutado bravamente contra eles, foi derrotado e morto juntamente com sua esposa, enquanto que seu filho foi levado para longe.

Depois disso, o trailer mostra Scorpion ressuscitado por Quan Chi, que diz que se ele quiser vingança contra Sub-Zero, precisará participar de um torneio entre o Reino da Terra e Outworld, no qual ele estará. Em seguida, ele se desfaz do nome Hanzo e se auto denomina Scorpion.

O restante do trailer apresenta outros personagens do game em lutas bastante violentas. Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge será lançado nos formatos Bluray e digital no dia 12 de abril.