GamesNotícias

Mortal Kombat XL pode acabar saindo para PC

Ed Boon, co-criador da série, deu uma bela dica de que isso pode mesmo acontecer, quase seis meses após o jogo ser lançado para consoles.

No fim de julho, ele havia perguntado aos fãs o que eles mais gostariam de ver em seguida para Mortal Kombat X. A resposta mais votada pelos jogadores foi para que a NetherRealm lançasse MK XL para PC juntamente com o novo netcode, que melhora a qualidade das conexões no multiplayer online.

O jogo base em sua versão para computador foi abandonado pelo estúdio e pela Warner Bros. logo após o lançamento do primeiro Kombat Pack, apesar de mais de meio milhão de pessoas o terem no Steam, segundo o site Steam Spy.

A situação no entanto pode estar prestes a mudar. De acordo com uma nova postagem feita por Ed Boon no Twitter, Mortal Kombat XL deve enfim dar as caras no PC.

Ao pegar todas as letras maiúsculas deste frase postada por Boon, forma-se a sentença “MK XL PC”. Uma dica bem clara que dá a entender que a NetherRealm e a Warner Bros. vão lançar o game no computador. Resta apenas saber quando.

Via PC Gamer

Artigos relacionados