Share Button

Dia 25 de janeiro de 2019. Uma data extremamente antecipada pelos fãs de Survival Horror. Finalmente chegou ao mercado brasileiro o amado Resident Evil 2 – versão reconstruída de um clássico de 1998 com o melhor que a tecnologia moderna pode oferecer.

Sendo a RE Engine a responsável por dar vida ao conto recheado de mortes de Raccoon City, Resident Evil 2, com suporte ao nosso idioma nos menus e nas legendas, revive os acontecimentos do fim da década de 90 sob um novo ponto de vista. Com a câmera sobre os ombros e controles modernizados, novos e antigos jogadores vivenciarão os acontecimentos que transformaram Leon e Claire nos personagens adorados que são atualmente.

Ainda novato na corporação policial, Leon S. Kennedy tem que lidar com uma epidemia de zumbis da qual parece impossível de escapar; Claire Redfield, estudante universitária, também acaba se envolvendo em uma conspiração muito maior do que aparenta ser inicialmente.

E não pensem que a experiência renovada com este game terminará após a simples conclusão das campanhas dos nossos protagonistas. O modo Quarto Sobrevivente, com o soldado HUNK, disponibilizará uma nova perspectiva da misteriosa trama. Já o modo Sobrevivente Tofu oferecerá para o fã uma experiência desafiante e única.

E caso queiram se aprofundar ainda mais na história, também será possível reiniciar as aventuras de Claire e Leon com a “Segunda Jornada” – fornecendo um desafio ainda mais acentuado e pontos de vista inéditos do enredo.

Além da edição padrão, Resident Evil 2 também disponibilizará uma Edição Deluxe – com a experiência completa somada ao pacote de extras por download, que contém cinco roupas adicionais, a arma Samurai Edge e a trilha sonora retrô.

E, logo mais, o conteúdo adicional gratuito “The Ghost Survivors” estará disponível. Esse pacote contará versões alternativas das histórias de algumas vítimas da epidemia de Raccoon City, caso elas sobrevivessem.

Disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC, Resident Evil 2 é uma experiência impressionante para os novos e antigos fãs. Caso queiram saber ainda mais detalhes sobre este título, acessem a nossa análise.