Notícias

Mulher admite estar jogando no Facebook enquanto filho de 1 ano se afogava na banheira

Mais um caso de negligência envolvendo o Facebook.

A norte-americana Shannon Johnson, de 34 anos de idade, admitiu para a polícia que deixou seu filho de um ano de idade se afogar na banheira pois estava ocupada jogando um game do Facebook. O incidente aconteceu em setembro, mas só agora ela admitiu a culpa.

Johnson estava ocupada com o aplicativo Cafe World, lendo notícias e colocando videos na internet, enquanto seu filho estava tomando banho na banheira. A mulher teria checado o estado da criança uma única vez durante os 10 minutos que permaneceu lá, e quando perguntada do motivo de deixar a criança sozinha, ela respondeu que seu filho era “extraordinariamente independente e que simplesmente queria ficar sozinho”.

Quando ela percebeu que o banheiro estava muito silencioso, correu para checar o seu filho e encontrá-lo “virado com o rosto submerso”. Ela imediatamente o levou para um hospital, onde foi declarado morto.

Johnson esta sendo acusada de abuso infantil, resultando em morte negligente.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!