Share Button

Mulherada, tomem cuidado com o seu Wii Fit (ou talvez não né, como você já vão ler…). Amanda Flowers, uma inglesa de 24 anos, acabou se tornando uma “viciada em sexo”, após cair da prancha do seu Wii Fit.

Por causa disso ela desenvolveu uma doença bizarra conhecida como síndrome de excitação sexual persistente (ela existe mesmo, não estou inventando), que causa uma excitação espontânea e persistente nos órgãos genitais, sem relação alguma com sentimentos de desejo sexual. Em outras palavras, a pessoa tem orgasmos o tempo todo.

Agora, a mínima vibração perto de Amanda, como um telefone celular ou máquina de lavar roupa, deixa a moça “no ponto”. Ela disse que “tudo começou com uma pontada lá embaixo até passar por todo o meu corpo. Algumas vezes resulta em um forte orgasmo”.

Um médico a diagnosticou com a síndrome de excitação sexual persistente devido a um nervo danificado.

Solteira, Amanda disse que “como não há cura, eu devo tentar controlar minha paixão com respiração profunda. Quem sabe algum dia eu possa encontrar um garanhão que me satisfaça normalmente”. Amanda ainda disse que precisa, pelo menos, fazer sexo 10 vezes ao dia (hey, isso não é uma coisa normal para uma garota de vinte e poucos anos?).

Você tá lá, numa boa se exercitando no Wii Fit, e então você capota no chão e se torna um viciado em sexo. Algumas pessoas caem e se machucam. Outras simplesmente passam a ter orgasmos incontroláveis. Alguém se candidata a satisfazer a moça?

essa não é a moça da notícia, antes que perguntem 😛